Um motociclista ficou lesionado após bater contra um veículo na Avenida Airton Senna, quando foi fazer a conversão para esquerda para entrar na Rua São Geraldo.
O fato aconteceu por volta das 15:00h e foi registrado como acidente de trânsito com danos materiais.
A guarnição policial que foi acionada via 190 foi até o local, mas a vítima (motociclista) já havia sido socorrida e levada para o hospital municipal de Juara, e o condutor do carro relatou que seguia sentido centro, quando percebeu que o motociclista havia abalroado em seu veículo.
Até o término da confecção deste documento, o condutor da moto estava sob cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal.
Por falta de meios de remoção, ambos os veículos permaneceram no local do fato a disposição de seus respectivos proprietários, e foi confeccionado o presente boletim de acidente de trânsito e encaminhado delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.