Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 23:38

[dataehoranews]

Motorista sob efeito de bebida derrubou poste de energia elétrica e muro em Juara

redes socias

O caso foi registrado bairro Jardim Itália, na noite de sexta-feira, dia 05 de agosto para sábado, dia 06, como ocorrência de danos materiais ao patrimônio público em Juara, onde ele derrubou parte da mureta de uma casa e quebrado o poste de energia elétrica.

Depois desse episódio, ele foi embora a pé e deixou o carro no local.

O condutor que é maior de idade que pilotava o carro no momento do acidente foi levado para a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, uma vez que foi constatado mediante ao equipamento de bafômetro que ele estava com 1,00 mg/l (um miligrama de álcool por litro de ar alveolar).

A informação é de que ele perdeu o controle do carro Chevrolet Monza e bateu no muro de uma residência e depois num poste de energia elétrica.

Quando ele foi detido, os policiais perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica e com a capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de tais substâncias, e apresentava sinais característicos da embriaguez, como olhos vermelhos, vestes desalinhadas, fala pastosa, desorientação, falta de equilíbrio e o calção urinado.

De acordo com a Polícia Militar, esse foi o segundo acidente que o homem se envolveu no mesmo dia.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br