Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 04:20

[dataehoranews]

Mulher de 53 anos comete suicidio em síto na saída para Águas Claras em Juara

Uma mulher por nome de Eliana Pascoal de Paula de 53 anos de idade tirou a própria vida por enforcamento em um sítio no km 01 saída para o distrito de Águas Claras em Juara.

O fato aconteceu na noite de sexta, dia 29 para sábado, dia 30 de julho de 2022, quando o esposo de Eliana, segundo declarações dele para a polícia, acordou pela manhã e não viu a esposa na cama ao seu lado, e nesse momento levantou-se e deparou com a mulher pendurada em uma corda na area dos fundos da casa.

Uma unidade de pronto atendimento do Samu foi acionada, mas nada puderam fazer, porque Eliana já estava sem vida. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil que esteve no local do fato e apreendeu um aparelho celular pertencente a vítima.

O corpo passará por exames de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e posteriormente encaminhada para velório e sepultamento, cujo horário deverá ainda ser definido.

A vítima que tinha 53 anos de idade era natural da cidade de Iturama, Minas Gerais.

Nossa reportagem constatou que a última pastagem de Eliana em sua rede social facebook foi feito no dia 21 de julho deste ano.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br