Juara – Mato Grosso
Domingo, 07 de Agosto de 2022

Mulher de 53 anos comete suicidio em síto na saída para Águas Claras em Juara

Uma mulher por nome de Eliana Pascoal de Paula de 53 anos de idade tirou a própria vida por enforcamento em um sítio no km 01 saída para o distrito de Águas Claras em Juara.

O fato aconteceu na noite de sexta, dia 29 para sábado, dia 30 de julho de 2022, quando o esposo de Eliana, segundo declarações dele para a polícia, acordou pela manhã e não viu a esposa na cama ao seu lado, e nesse momento levantou-se e deparou com a mulher pendurada em uma corda na area dos fundos da casa.

Uma unidade de pronto atendimento do Samu foi acionada, mas nada puderam fazer, porque Eliana já estava sem vida. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil que esteve no local do fato e apreendeu um aparelho celular pertencente a vítima.

O corpo passará por exames de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e posteriormente encaminhada para velório e sepultamento, cujo horário deverá ainda ser definido.

A vítima que tinha 53 anos de idade era natural da cidade de Iturama, Minas Gerais.

Nossa reportagem constatou que a última pastagem de Eliana em sua rede social facebook foi feito no dia 21 de julho deste ano.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.