Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 15:35

[dataehoranews]

Polícia Civil apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu traficante em flagrante em Juara

Foto cedida pela Polícia Civil

Dois traficantes de drogas foram capturados em flagrantes delitos na manhã desta terça-feira, dia 02 de agosto de 2022 em Juara, cujo fato ocorreu através de um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O documento foi expedido em decorrência de representação policial, no início da manhã pela Polícia Judiciária Civil em Juara.

De acordo com o delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann, titular de Juara, duas residências distintas foram visitas pelas autoridades policiais, onde foi possível arrecadar significativas quantidades de drogas a base de cocaína e maconha, além de outros elementos de cognição.

Os dois traficantes de drogas que foram capturados em flagrantes delitos há algum tempo vinham atuando nesta cidade de maneira associada.

Com um dos traficantes ainda foram encontradas algumas munições de armas de fogo, e, além dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, também um deles restou preso pelo delito de posse irregular de munição de arma de fogo.

Após a lavratura do APFD, os criminosos foram encaminhados à cadeia pública local, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br