Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 06:00

[dataehoranews]

Policia Civil de Porto dos Gaúchos realiza incineração de entorpecentes.

Na manhã desta quinta-feira a polícia militar de Porto dos gaúchos realizou a incineração de entorpecentes no município,

Na manhã deste dia 11, o repórter correspondente da cidade de Porto dos Gaúchos, Roseno de Barros, informou a reportagem da Rádio Tucunaré, que a polícia militar daquele município, incinerou entorpecentes na presença de autoridades de diversas instituições do município com autorização do Poder Judiciário.

Delegado Dr Bruno Palmiro, disse que são drogas que foram apreendidas somente no município de Porto dos Gaúchos, nos últimos dois anos e elas já haviam sido feito o procedimento de autorização para incineração e estava aguardando a execução, mas como havia um certo risco de mantê-las na delegacia foi aproveitada a oportunidade e reuniram as drogas, que já haviam sido autorizadas e um novo pedido foi feito para incinerar as novas drogas apreendidas. O judiciário concedeu deferindo o pedido.

Tudo foi resolvido muito rápido”, disse Dr Bruno. A maior parte dos entorpecentes incinerados é maconha, mas também existe cocaína.

Quando a polícia faz uma apreensão de drogas o material apreendido fica custeado na delegacia de polícia, que é o procedimento padrão, depois é encaminhado para perícia na Politec e uma parte dele fica retido na Politec para não incinerar toda a droga, deixando uma parte para caso seja necessária uma nova perícia. O grosso da droga apreendida é queimada e fica apenas uma porção para eventuais novas perícias”, disse o delegado

Fonte: Edição Rádio Tucunaré com informações e imagens de Roseno Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br