Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 19:42

[dataehoranews]

Polícia Civil está prestes a identificar autores de assalto a posto de combustível em Juara

A Polícia Judiciária Civil de Juara abriu inquérito e está trabalhando para identificar os acusados de terem praticado assalto em um posto de combustível na Avenida Ayrton Senna, saída para as cidades de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

O fato ocorreu ao anoitecer do dia 06 de setembro de 2022.

Para o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique é questão de tempo para que a polícia possa identificar o acusado, e caso seja culpado pagar pelo crime.

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento assaltado já estão nas mãos da polícia e todos os procedimentos estão sendo tomados conforme disse o delegado em entrevista nessa segunda-feira, dia 10.

No dia do crime 02 (dois) homens ainda não identificados chegaram no posto de combustível e sem retirar o capacete da cabeça, um dele foi até o caixa da empresa e exigiu que a funcionária entregasse todo o dinheiro.

Eles não mostraram arma, mas permaneceu todo tempo com as mãos na cintura simulando que estivesse armado. Os elementos usam uniforme que supostamente possa ser de uma empresa de Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br