A Polícia Judiciária Civil de Juara abriu inquérito e está trabalhando para identificar os acusados de terem praticado assalto em um posto de combustível na Avenida Ayrton Senna, saída para as cidades de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.
O fato ocorreu ao anoitecer do dia 06 de setembro de 2022.
Para o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique é questão de tempo para que a polícia possa identificar o acusado, e caso seja culpado pagar pelo crime.
As imagens do circuito de segurança do estabelecimento assaltado já estão nas mãos da polícia e todos os procedimentos estão sendo tomados conforme disse o delegado em entrevista nessa segunda-feira, dia 10.
No dia do crime 02 (dois) homens ainda não identificados chegaram no posto de combustível e sem retirar o capacete da cabeça, um dele foi até o caixa da empresa e exigiu que a funcionária entregasse todo o dinheiro.
Eles não mostraram arma, mas permaneceu todo tempo com as mãos na cintura simulando que estivesse armado. Os elementos usam uniforme que supostamente possa ser de uma empresa de Juara.