Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:53

[dataehoranews]

Polícia militar recupera caminhão caçamba roubado em Novo Horizonte do Norte

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte recuperou um caminhão caçamba, que havia sido roubado e dois suspeitos prestaram informações.

O Repórter correspondente de Porto dos Gaúchos Roseno Barros, informou a Rádio Tucunaré, que na manhã desse dia 11, a delegacia de polícia registrou um boletim de ocorrências sobre a recuperação deste caminhão.

O veículo estava no em um lava-jato e os policiais que faziam a Patrulha na cidade, desconfiaram e fizeram uma checagem no sistema da polícia militar e constataram que o caminhão se tratava de um produto de furto.

O local do furto ainda não foi confirmado, mas diante da indagação ao dono do lava-jato, sobre quem seria o proprietário, ele informou o nome de uma pessoa que teria deixado o caminhão para lavar.

Então, a PM se dirigiu até a casa de suspeito, que seria o suposto proprietário e o homem informou, que na verdade não era o dono, que o dono seria uma outra pessoa, por nome de Rafael.

Esse suspeito foi levado para delegacia de polícia de Porto dos Gaúchos para prestar esclarecimentos e no momento em que ele estava na delegacia, a pessoa citada como sendo proprietário passou na frente da delegacia, quando então, foi abordado pela polícia e também conduzido à delegacia para prestar depoimento e esclarecimentos sobre a existência ou não do seu envolvimento neste caminhão furtado.

Os dois estavam sem nenhuma lesão corporal e o delegado deve abrir o inquérito para investigar essa situação e conseguir desvendar toda a trama que envolve esse furto.

Fonte: Edição Rádio Tucunaré com informações e imagens de Roseno Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br