Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 02:12

[dataehoranews]

Policiais capturam 07 dos 08 detentos foragidos da Cadeia Pública de Juara. Buscas continuam

Após um dia exaustivo para policiais da Polícia Civil, Polícia Penal e Militar, com reforço de policiais de Primavera do Leste e Juína, 07 dos 08 detentos foragidos da cadeia pública de Juara foram capturados, até às 16 horas deste dia 21.

Na manhã deste dia 21, através de um buraco na parede da cadeia, 08 detentos conseguiram fugir, quando então a polícia numa rápida ação iniciaram as buscas.

Leia : Presos abrem buraco e fogem da cadeia pública de Juara. Polícia está a procura

A cadeia pública de Juara está cercada por bairros residenciais e os moradores ficaram bastante preocupados. Rádio Tucunaré informou a população acerca dos riscos e cuidados que deveriam ter com suas casas visto que os detentos poderiam invadir residências na tentativa de fazer algum refém para buscar abrigo e proteção.

Pela manhã, os policiais conseguiram capturar 05 detentos e no início da tarde mantiveram as buscas, conseguindo capturar mais 02 até às 16 horas.

Segundo informações  da Polícia Civil de Juara, esses dois últimos detentos furtaram uma moto e seguiram em fuga, mas foram capturados.

o Detento Edmar da Silva Costa, 37 anos, que ocupava a cela 1, continua foragido até o fechamento dessa matéria. A Polícia continua as buscas.

No dia 14 de fevereiro, desse ano, um policial penal descobriu um túnel sendo escavado em Cela de reeducandos considerados perigosos, com 22 detentos, mas os policiais penais conseguiram impedir a fuga e manter a ordem. No dia 20 de março, esses detentos foram transferidos para outra cidade.

Leia: Policia Penal de Juara descobre túnel sendo escavado em cela de reeducandos perigosos

Qualquer informação pode ser informada a polícia militar pelo 190 e Polícia Civil pelo 197.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br