Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 12:30

[dataehoranews]

Prefeito Carlos Sirena e Pres da Assoc. Rodovia do Jaú convidam população para recepcionar Governador Mauro Mendes em Juara

Na tarde de 16 de abril, um encontro marcante ocorreu nos estúdios da Rádio Tucunaré durante o programa “Espaço Livre”. O Prefeito de Juara, Carlos Sirena, juntamente com Etso Rosolin, Presidente da Associação da Estrada do Jaú, participou ao vivo, para fazer um convite especial à comunidade de Juara. Eles convidaram a população para receber o Governador Mauro Mendes, que estará visitando a cidade no próximo dia 19 de abril, com chegada prevista para as 08 horas da manhã no aeroporto local.

Durante a entrevista, o Prefeito detalhou o itinerário que o Governador seguirá após sua chegada, destacando a importância das visitas a várias obras na região. Entre os pontos destacados, estão a escola técnica, a revitalização da Avenida Arinos e a infraestrutura recentemente completada na região do Jaú, incluindo a importante pavimentação de 44 km de estrada que beneficia diretamente a comunidade local.

O Prefeito Sirena expressou o significado dessa visita para a cidade, enfatizando a necessidade de mostrar ao Governador os avanços e as necessidades da região, e ressaltou a importância da presença comunitária nesse evento. Segundo ele, a participação popular é fundamental para demonstrar o engajamento da população com os desenvolvimentos locais e para garantir que as necessidades da comunidade sejam ouvidas e atendidas.

Esta visita do Governador é vista como uma oportunidade não apenas para inaugurar oficialmente obras que já estão em uso pela população, mas também para avançar em projetos futuros que continuarão a melhorar a qualidade de vida em Juara. É um momento de reconhecimento e de planejamento para o futuro que, segundo o Prefeito, ainda promete muitas realizações.

Roteiro do Governador em Juara

Após a recepção no aeroporto, a agenda do Governador inclui um percurso detalhado pelas principais obras e projetos da região.

A primeira parada será na escola técnica, uma instituição importante para a educação e desenvolvimento local, onde o Governador poderá avaliar a progressão das obras e discutir acelerações necessárias.

Segue-se uma visita à Avenida Arinos, recentemente revitalizada, que já está sendo utilizada pela população, mas que terá sua inauguração oficial durante esta visita.

O Prefeito Sirena também enfatizou a importância de mostrar ao Governador a extensão da pavimentação realizada na saída para Jardim América, uma área que tem visto melhorias significativas em infraestrutura e que é vital para a mobilidade urbana e rural. Além disso, será abordada a importância da iluminação e revitalização do canteiro central, que foram parte do projeto de embelezamento e segurança pública.

Um reunião com membros da AMPLAC- Associação dos Produtores de Leite de Águas Claras, para tratar da pavimentação da estrada MT 338 que liga Juara a Distrito de Paranorte.

O roteiro inclui ainda, uma passagem pelo Polo Regional de Saúde, onde será inaugurado oficialmente, representando um marco na assistência médica para a região. Este polo é esperado para melhorar significativamente o acesso à saúde para os residentes de Juara e áreas circunvizinhas.

Finalmente, o Governador percorrerá a Estrada do Jaú, onde a comunidade local, juntamente com a Associação da Estrada do Jaú, organizou um almoço de recepção. Este momento será também uma oportunidade para as autoridades locais e estaduais discutirem mais sobre as necessidades futuras e os planos de desenvolvimento para a região.

Esta visita é uma celebração das conquistas recentes e um planejamento para o futuro que promete continuar melhorando a qualidade de vida e a infraestrutura em Juara.

A presença do Governador é uma chance para a comunidade local demonstrar seu apoio e interesse nos desenvolvimentos locais, e para as autoridades reiterarem a importância da colaboração contínua entre o estado e o município para o progresso regional.

O prefeito Carlos Sirena encerra o convite reforçando a importância da presença da população no dia da visita, destacando que a participação cívica é crucial não apenas para mostrar apoio, mas também para garantir que as vozes da comunidade sejam ouvidas.

Ele convida todos a se juntarem nessa recepção calorosa, marcando um dia significativo para Juara com a presença e apoio de seus cidadãos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br