Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 20:27

[dataehoranews]

Prefeito em exercício Nei da Farmácia é nomeado presidente da Junta do Serviço Militar e diretor do Tiro de Guerra

No dia 24 de maio, data natalícia do Brigadeiro Antônio Sampaio, em justa homenagem a um grande herói nacional, o Exército Brasileiro celebra o Dia da Arma de Infantaria, a “Rainha da Armas”, tão antiga quanto a própria guerra. Caracterizada, desde o início, pelo combate aproximado, ela tem evoluído e se mostrado indispensável.

Em comemoração a esse dia, o Tiro de Guerra TG 09-005 de Juara realizou na manhã do dia 24 de maio de 20220, um evento que também teve por finalidade, entregar o Braçal aos monitores formados no CFC-2022 e dar posse ao Presidente da Junta do Serviço Militar e Diretor do Tiro de Guerra Alves Reolon, o Prefeito em Exercício   Valdinei Holanda Moraes – Nei da Farmácia.

Nei disse que temos que nos orgulhar muito do Exército Brasileiro e Fazer parte do TG 09-005 de Juara, para ele é uma honraria muito grande. Nei disse ainda que ter o Tiro de Guerra em Juara é uma grande conquista para nosso município e isso deve ser preservado e que se sente grato por todo serviço que está sendo realizado no TG no comando do Sargento Giarola que está realizando um trabalho diferenciado dando aos nossos jovens um futuro muito melhor.

O 1º Sargento Giarola disse que o evento realizado tem uma enorme importância para a sociedade em geral, primeiro, pelo fato do Prefeito em Exercício Nei da Farmácia ter sido nomeado o Diretor do TG e Presidente da Junta do Serviço Militar, sendo a Prefeitura de Juara uma grande apoiadora do Tiro de Guerra local, e a entrega do Braçal aos monitores que foram agraciados e terão uma função de chefia destaque no por um período de 1 ano no TG. Um cargo de confiança interno trabalhando à frente dos demais atiradores.

Giarola aproveitou e agradeceu também ao Prefeito ora licenciado Carlos Sirena e a todos os Vereadores que estavam sendo representados pelo Presidente da Câmara Municipal de Juara Vereador Leo Boy.

O 1º Tenente Cleverton Vianna Rodrigues disse que os atiradores estão em processo de treinamento que foi iniciado no começo do ano. Elogiou a instrução do 1º Sargento Giarola que está conseguindo atingir os objetivos. Vianna disse ainda, que, com toda certeza no final do processo, o TG entregará à sociedade bons militares e excelentes cidadãos.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br