Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Quase 02 mil caixas de bebidas foram vendidas durante a festa de São Cristovão em Juara

Em um momento histórico neste domingo, dia 10 de julho de 2022, quase duas mil caixas de bebidas entre cerveja, refrigerante e água mineral foram vendidas na 36ª festa de São Cristóvão, onde dezenas de carros e motos fez uma carreata e receberam benção, e depois participaram do almoço festivo no Centro de eventos, João Paulo II, o saldo foi extremamente positivo na avaliação da organização.

O evento tradicional é realizado pela comunidade católica da Paroquia São José de Juara.

Segundo dados colhidos por nossa reportagem, além das 25 novilhas abatidas para o churrasco, também foram colocados um total de 1.150 massas de pasteis que foram consumidas até o final da festa.

Para a bebida coordenada por Diego Frid foram colocadas 04 equipes para atender os participantes da festa, e segundo vereador Leo Boy, presidente da Câmara de vereadores de Juara que coordenou um dos bares foram colocadas 1.300 caixas de cerveja para gelar, 300 caixas de refrigerantes e 200 caixas de água mineral, que no final da festa praticamente se esgotaram.

Essas e outras ações fizeram com que a festa se terminasse com resultado muito positivo, conforme disse o padre Vagno Reato que mais uma vez agradeceu a todos os voluntariados que deram sua parcela de contribuição para a 36ª festa de São Cristóvão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.