Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:32

[dataehoranews]

Restos mortais de vítima encontrada no lixão de Juara será examinado pelo IML de Juína

O corpo de Pedro Mendes da Silva, 53 anos que foi localizado nesta segunda-feira, dia 26 de setembro de 2022 totalmente carbonizado em uma localidade conhecida como lixão, a 08 km da zona urbana da cidade em Juara foi identificado pelos seus familiares. Além de ser assassinado, a vítima teve o corpo esquartejado e queimado.

Após ser localizado por um homem conhecido por Sirí que mora nas proximidades do lixão, onde supostamente a vítima estaria desde sábado, dia 24 de setembro, os restos mortais de Pedro Mendes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína onde passará por exames de necropsia mais especializado devido o estado em que se encontra os restos mortais.

Informações de alguns familiares da vítima é de que ele (Pedro Mendes da Silva) estaria na casa de Sirí que seria seu amigo, e desde sábado não atendia mais o celular.

Foi o próprio Sirí que encontrou o corpo do amigo carbonizado e comunicou a Polícia Civil de Juara, que por sua vez acionou a Polícia Técnica de Juína (Polítec).

Sirí foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para ser ouvido sobre o fato.

Pedro Mendes da Silva era irmão de Salvador Mendes da Silva de 57 anos de idade, popular Dodô, da Dodô Calhas que morreu em um acidente de automóvel em uma estrada próxima ao lixão no dia 07 de setembro.

O delegado de plantão, Dr. Bruno Palmiro da delegacia de Polícia Civil de Tabaporã é que está atendendo em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br