Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 21:29

[dataehoranews]

Sentimento de posse: Homem ameaça amásia dentro na Festa da EXPOVALE por não aceitar fim de relacionamento

Mais um caso, onde o homem se sente dono da sua companheira e dispara ameaças contra ela em plena festa da EXPOVALE na madrugada do dia 06.

Nas primeiras horas de terça-feira, dia 06.09, uma ocorrência foi registrada na PN de Juara, como natureza de violência doméstica. O caso ocorreu por volta das 01hr58min ocorrida na 28° Expovale.

Segundo informações constantes no boletim de ocorrência, a 2° SGT PM Santana estava em patrulhamento dentro do parque de exposição Acrivale, quando atendeu uma ocorrência com histórico, de que uma pessoa estaria ameaçando a esposa.

Segundo relatos da vítima, a vitima saiu para trabalhar dentro de um estabelecimento no parque de exposição Acrivale, momento em que o convivente dela chegou ameaçando-a e falando que iria quebrar todos os móveis na residência deles.

A vítima afirmou ainda, que em outra ocasião ele já lhe agrediu fisicamente, porém não havia registrado Boletim de ocorrência, e que estava tentando separar do dito cujo de fato, a qual já convive por sete anos e tem um filho de sete anos.

Porém, o amásio não aceita o fim do relacionamento e frequentemente faz ameaças dizendo: “que, se não for dele, não será de mais ninguém”.

A guarnição policial conduziu o suspeito para a unidade policial.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br