Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 14:02

[dataehoranews]

Três ocorrências marcaram o final de semana de sábado para domingo em Juara

Na tarde de sábado por volta das 13:36 de sábado, dia 09 de julho, na área central de Juara um acidente de transito, na Rua Rio Grande do Sul, rotatória com a São Geraldo deixou condutores com ferimentos e escoriações.

Segundo o registro da Polícia Militar do 21º Batalhão, ao ser comunicada via 190 chegaram no local, os condutores envolvidos já tinham sido socorridos para o hospital municipal pela equipe do Samu.

O condutor do primeiro veículo relatou que trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul, e na rotatória deu sinal para entrar na Rua São Geraldo, momento em que sentiu o impacto em seu veículo.

Já o condutor do segundo veículo explica que trafegava pela mesma via do v1 que estava em velocidade alta e não deu sinal para convergir na rotatória, e por isso não possível evitar o acidente.

Essa versão foi dada por ele dentro do hospital municipal onde passou por exames médicos.

Influência de bebida alcoólica

Já por volta da 00:59h, os policiais militares foram informados que uma pessoa estaria tentando adentrar em uma residência, e no local informado avistaram uma pessoa com as características repassadas pelos denunciantes que estava conduzindo uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, e ao ser indagada a pessoa se identificou, porém, se mostrou bastante alterado, desobedecendo as ordens da polícia e ainda resistiu a abordagem sendo necessário uso progressivo da força para conte-lo e algema-lo visando garantir a integridade física da guarnição e do suspeito.

Apresentando bastante nervosismo, fala pastosa, vestes desalinhadas e olhos avermelhados recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde fora aferido o teste de alcoolemia com o resultado de 1,02mg/l.

Foram tomadas as medidas administrativas com relação ao veículo. Devido à resistência no momento da abordagem, o suspeito restou com uma escoriação no cotovelo direito e no joelho.

 

 

 

Ameaça:

No bairro Jardim Santa Cruz em horário aproximado das 3:30h da madrugada, a Polícia Militar recebeu informação de que uma pessoa teria cortado a fiação de energia do evento festivo que ocorria no Centro de Eventos Geraldão, e que ao chegarem ao local ouviram relatos da vítima (organizador do evento) que o suspeito teria saído dizendo que iria buscar uma arma para mata-lo.

Quando os policiais estavam no local, o suspeito retornou ao local bastante agitado, com odor etílico, e diante de tal fato foi feito a abordagem dele e a condução para a delegacia de Polícia Civil para providencias que o caso requer.

Foi necessário o uso de algemas para conter os ânimos do suspeito que estava bastante alterado, garantindo assim a integridade física da guarnição.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br