Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 15:54

[dataehoranews]

Triunfo e superação: Atletas de Juara brilham na Corrida de Reis 2024, enfrentando desafios e deixando sua marca

Foto repassada pelo Presidente da Associação de Atletismo de Juara: Moisés da Silva Rodrigues Rezende

Na manhã deste domingo, dia 14 de janeiro de 2024, aconteceu em Cuiabá a tradicional Corrida de Reis 2024, que contou com a participação de cerca de 15 mil atletas disputando as ruas de Várzea Grande e Cuiabá.

Destacando-se na competição, três atletas representaram a Associação de Atletismo de Juara: Moisés da Silva Rodrigues Rezende, Lucinéia Rezende Rodrigues e Marilza Ferreira Rezende. Embora apenas três atletas tenham conseguido a inscrição, a representação da associação foi notável diante da alta demanda, que encerrou as vagas em surpreendentes 17 minutos para a edição de 2024.

A Corrida de Reis 2024 foi marcada pela quebra de um longo jejum no pódio feminino, com a vitória da brasileira Kleidiane Barbosa, atleta de Itatiba-SP, que completou a prova em 36m25s. Este feito recoloca o Brasil no lugar mais alto do pódio feminino após 17 anos.

No masculino, Josephat Joshua, corredor da Tanzânia, manteve a hegemonia africana ao cruzar a linha de chegada em 30m32s, garantindo o primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo.

Enquanto celebramos as vitórias de Kleidiane Barbosa e Josephat Joshua, não podemos deixar de enaltecer os representantes da Associação de Atletismo de Juara, que mesmo em número reduzido, demonstraram talento e garra, enfrentando a acirrada competição da Corrida de Reis 2024.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br