Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Veículo com bovino despedaçado em beira de estrada foi denunciado por moradores à PM de Juara

Um furto de gado e abate clandestino na estrada da balsa, a cerca de 800 metros antes da entrada, que dá acesso a comunidade Pedreira foi denunciando por moradores da região a PM de Juara no noite dio dia 05.

Segundo um dos moradores do local relatou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticia, que causou estranheza o fato de ter um veículo com uma “carretinha” e ao lado uma motocicleta, ambos parados na via, e que ao aproximarem dos veículos, os indivíduos, que não soube dizer quantos eram, teriam corrido para a mata.

Após a denúncia a PM através do 190, percebeu a chegada da PM no local,  mas o veículo suspeito estava parado na lateral da via, em frente a porteira de uma propriedade rural, sendo que, o carro Gol estava com uma “carretinha”, e que, dentro estava animal bovino cortado em várias partes e sem o couro.

O denunciante viu que os pedaços do animal estavam cobertos com lona e com um facão e também um machado, que devem ter sido usados para matar e despedaçar o animal.

Dentro do carro Gol tinha uma espingarda, mas não soube dar mais detalhes, porque observava a averiguação da PM de longe.

Segundo o morador, documentos foram encontrados e ainda outras coisas que não soube explicar.

Os suspeitos não estavam no local quando polícia chegou e nem o proprietário do animal abatido, tendo em vista que, não existe nenhuma placa com informações sobre o nome da propriedade ou proprietário.

O morador conta ainda que a polícia fez diligencias próximo ao local do fato, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.