baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Após perturbação do sossego público e desobediência, acusado foi detido pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar recebeu informações via 190 por volta das 04:00h da madrugada deste domingo, dia 25 de julho, onde relataram que próximo ao Hospital São Lucas havia um veículo com som em alto volume e uma grande aglomeração de pessoas.

Com base na denúncia, a guarnição policial composta pelo Sargento Wexley Fernandes e soldado PM Xarxes foram até o local e constataram a veracidade do fato.

No momento da abordagem, segundo a PM o proprietário do veículo desobedeceu a ordem policial se recusando acompanha-lo até a delegacia, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Diante do fato foram apreendidas duas caixas de som, um do dois alto falantes graves, 02 Tweeter e 04 cornetas, amplificadores, módulo para som em veículos, baterias e outros pertences usado para funcionamento do som no carro.

Ao fazer a consulta via Sistema INFOSSEG, não foi constatado nenhum mandado de prisão, contudo, constatou-se que havia registro de 02 (duas) armas de fogo em nome do acusado, momento em que a Polícia Militar foi até o veículo e encontrou um carregador de pistola calibre 9mm com 12 munições intactas que foi apreendido.

Os fatos foram encaminhados para as providências da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site