baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Jovem emociona transeuntes de Juara com cartaz pedindo orações pela saúde da avó

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde do dia 28 na avenida principal de Juara, a Av Rio Arinos, no semáforo no cruzamento com a rua Nelson Taborda Lacerda, um jovem causou emoção nos transeuntes.

O rapaz apresentava um cartaz, que escreveu de próprio punho, pedindo orações pela saúde de sua avó, que se encontra acamada, por complicações de problemas cardíacos, o acúmulo de líquido nos pulmões.

O jovem Lucas ficou por horas pedindo às pessoas que por alí passavam a pé ou em veículos, apenas orações. Algumas vezes pessoas de dentro de seus carros queriam oferecer dinheiro, ele respondia: “não quero dinheiro, quero que reze pela saúde de minha avó”.

A reportagem da Rádio Tucunaré site Acesse Notícias procurou a família do jovem, para conhecer um pouco dessa história.

Lucas Rafael da Silva Queiroz,18 anos, gravou entrevista, e explicou, que ama demais a sua avó e que ela significa tudo para ele. O jovem declarou, que somente Deus pode curá-la e por isso decidiu pedir as pessoas pela saúde dela.

O jovem reforçou o pedido também, para os ouvintes da Rádio tucunaré que rezem por sua avó.

A mãe do Lucas é a Geralda da Silva Matos, disse a reportagem que o filho tem muita fé e que ficou surpresa, com a atitude do filho. Ela não sabia sobre a atitude do filho e disse que dicou sabendo porque uma amiga tirou a fotografia e mandou para ela.

O filho fez o cartaz escondido e não comunicou nada mas acredita que Deus falou com filho o que é uma pessoa de muita fé e como ele gosta muito da vó, pediu para as pessoas ajudarem a orar.

Geralda conta, que desde que a sua mãe está acamada, Lucas deita do lado dela, coloca a mão sobre ela e faz orações pedindo por seu restabelecimento, porque não aceita perde-la.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site