Nas últimas 24 horas, a guarnição da plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou 02 (duas) ocorrências, sendo uma direção perigosa de veículo e uma lesão corporal.
De acordo com o boletim registrado, a direção perigosa foi causada por um motociclista que estava fazendo manobras perigosas, empinando a moto em via pública, e ao ser abordado, os policiais constataram que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), uma vez que é menor de idade.
No momento do fato, o menor pilotava uma motoneta Honda/Pop 110, e para os policiais, ele disse que comprou a motoneta do patrão dele.
Diante do fato, o menor foi levado para aos procedimentos cabíveis conforme o caso requer perante a lei.
Lesão Corporal:
Nessa ocorrência, a guarnição de plantão recebeu a informação via 190, onde havia relato de que uma vítima estava sendo agredida.
No local, a vítima disse que está gravida de 13 (treze) semanas e a mãe dela havia lhe agredido com tapas, chutes e puxão de cabelo, onde ela ficou com pequena escoriação na face lado esquerdo, braço esquerdo e sentia dor na cabeça.
A genitora vítima teria ingerido bebida alcoólica e passou a agredi-la sem motivos, e diante dos relatos os policiais encaminharam a vítima para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos.