Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Pai foi detido em Juara após invadir hospital para visitar sua filha

A guarnição do 21° batalhão de polícia militar foi solicitada pelo segurança do hospital municipal de Juara, no qual relatou que um indivíduo, teria ido até o hospital municipal para visitar a sua filha, que teria realizado uma cirurgia.

O segurança informou ao suspeito que a criança ainda estaria sedada, e que não estava autorizado a visita, porém, mesmo assim o suspeito não teria obedecido a restrição e acabou adentrado em um dos quartos da unidade hospitalar.
A guarnição se deslocou até o local do fato, e que ao chegar o suspeito e o solicitante já estavam aguardando a policial na recepção do referido hospital.

Sendo assim a guarnição conduziu o suspeito e foi confeccionado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e demais providencias cabíveis

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.