baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Procon de Juara cria nova ferramenta para melhor atender os consumidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a finalidade de melhor atender seus usuários, o Procon de Juara, órgão que realiza a defesa e proteção do consumidor criou uma nova ferramenta para orientar as pessoas (consumidores) de como agir em busca de seus direitos.

A coordenadora do Procon, Rita de Cássia explica que o consumidor que tiver qualquer problema ou reclamação com relação ao direito do consumidor, antes de ir pessoalmente ao Procon, caso queira pode entrar em contato com o número de whatsapp disponível (66) 3556-4499 para esses fins.

Esse atendimento preliminar é válido para todos os municípios do Vale do Arinos.

Rita explica que a ferramenta é apenas para orientações, e que as reclamações com documentos precisam ser feitas presencialmente, porque gera um processo administrativo contra o reclamado, caso há lesão nos princípios do direito do consumidor.

Essa nova ferramenta facilita a vida das pessoas (consumidores) que moram em Juara e em toda região que compreende a unidade do Procon de Juara para tirar dúvidas e informar o consumidor em qual setor o problema dele se enquadrada, se é no Procon ou em outros órgãos.

Caso o consumidor queira, ele pode até mesmo enviar o documento por esse canal de informação para que seja analisado.

A unidade do Procon de Juara está situado na Avenida Rio de Janeiro, nº 242 W, centro da cidade.

O horário de atendimentos é de segunda-feira a sexta feria das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Anote o número do novo canal de informação que é (66) 3556-4499.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site