Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 13:44

Secretaria de assistência social realizou entrega do cartão “SER Família” na aldeia Pé de Mutum em Juara

Na última semana, a secretaria de assistência social de Juara, foi até a aldeia “Pé de Mutum” para realizar a entrega “Ser Família Indígena” aos beneficiários do programa, que residem naquela localidade.

A secretaria de assistência social Cristina Mota concedeu entrevista para a reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, para falar da entrega desses cartões, e explicou que o principal intuito do cartão SER Família, é alcançar os beneficiários com transparência e efetividade, disponibilizando um valor de R$220,00 bimestralmente.

“Nós tivemos famílias que foram beneficiadas com esses cartões, e a gente está fazendo já as entregas nas aldeias, como já concluiu, também nas áreas rurais, chácara dos Barboza, e também nas áreas rurais”.

Segundo Cristina, foram entregues 54 cartões na aldeia “Pé de Mutum” que irá beneficiar os indígenas daquela aldeia.

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, juntamente com sua esposa a Primeira Dama Silvia Sirena estiveram presentes na aldeia para realizar a entrega dos cartões juntamente com a equipe volante da secretaria de assistência social, e também a equipe do cadastro único, que foram realizar a atualização cadastral, e tirar as dúvidas da comunidade.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br