Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Tratorista foi encontrado morto na região de Paranorte (Juara)

Fotografo: Foto que circulou nas redes sociais whatsapp

Um morador de Novo Horizonte do Norte, que sempre manteve boas amizades e chegou a trabalhar em um armazém de secagem de grão naquele município por alguns meses foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2023, onde estava trabalhando, porém, o corpo só foi localizado nesta quinta-feira, dia 19.

De acordo com fonte segura obtido por nossa reportagem, atualmente, José Abadio Prado conhecido por Zé da esteira estava atualmente trabalhando com um trator na linha Bertozi aproximadamente 40 km de Paranorte (município de Juara), e foi encontrado a pelo menos 30 metro longe do trator, o que indica que Zé da esteira tenha passado mal e caiu do trator.

O corpo da vítima foi levado nesta quinta-feira para a cidade de Juína onde passará por exame de necropsia e voltará para Juara.

A informação é que que deverá ser trasladado pela Funerária Cristo Rei para cidade de Nortelandia, Mato Grosso, onde reside seus familiares.

Segundo pessoas que o conheceram e tiveram amizade com ele, Zé da Esteira como era conhecido era uma pessoa muito gentil, simpática e trabalhadora, além de ter boa convivência.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br