Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Filho chega em casa bêbado e morde seu genitor na sombrancelha

Na tarde do último sábado, dia 25 de junho de 2022, a guarnição da polícia militar de Juara, recebeu informação via 190 por volta das 14h30min, de que um filho que estava agredindo o próprio pai.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, após receber as informações a guarnição se dirigiu imediatamente até o local do fato e ao chegar no destino, a guarnição tomou conhecimento que o acusado chegou bêbado e havia agredido o genitor dele com uma mordida no supercílio esquerdo, o acusado se evadi-o do local, porém, após a guarnição realizar rondas na cidade, identificaram o acusado e conduziram o mesmo para a unidade policial.

Ao chegar na delegacia de polícia a vítima se recusou a fazer boletim de ocorrência. E disse que não queria representar contra o filho e nem que o filho fosse preso.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.