Conforme o setor de jornalismo da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias apurou, a polícia judiciária civil de Porto dos Gaúchos já está de posse de informações que ajudará a solucionar um caso de estupro e rapto ocorrido no último dia 2 de dezembro, onde uma jovem de 26 anos foi surpreendida por três homens e levada dentro de um carro, onde sofreu os abusos sexuais.
O delegado João Antônio ressaltou que é um caso que merece total sigilo. Ele revelou para nossa equipe de reportagem que a policia civil já está a par das características físicas dos indivíduos e do veículo em tese utilizado durante o crime. “Não estamos medindo esforços para encontra-los é o que podemos passar até o momento”, completou.
João Antônio comentou que esse crime além de ser hediondo, é odioso por natureza. “Uma cidade como a nossa, pacata, pacifica, ela não tolera esse tipo de conduta. Nós tratamos desse tema com a vítima de maneira mais humana possível e pode ter certeza, a polícia não aceita esse tipo de desvio de conduta”.
Ele assegurou que a sociedade pode ficar tranquila, pois na polícia está empreendendo todos os esforços possíveis para encontrar os culpados. É essencial que a população entenda que a polícia civil precisa de informações que ajudem na solução do caso.