Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 14:07

[dataehoranews]

Condutor embriagado causa acidente de trânsito na Avenida Ayrton Senna

Na manhã deste domingo, dia 21 de abril, a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré recebeu informações através do subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Tenente Elton, sobre o boletim de ocorrência 2024.116688, registrado na sexta-feira, dia 19, por volta das 12h20, pela guarnição de serviço liderada pelo 2º Sargento PM Wexley.

De acordo com o boletim, a ocorrência relatava a condução de um indivíduo acusado de dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa, resultando em um acidente de trânsito.

Segundo o relatório, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de um acidente. Ao chegar ao local, a equipe identificou que o veículo V1 colidiu com o V2, que estava estacionado na lateral do meio-fio, na Avenida Ayrton Senna. Testemunhas informaram que o condutor do V1 apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, incluindo forte odor de álcool, fala incoerente, mudanças de humor e dificuldade para andar.

Ao ser questionado pelo 2º Sargento PM Wexley, o condutor do V1 admitiu ter consumido duas doses de cachaça alcoólica. Diante da situação, ele foi conduzido à sede do 21º BPM, utilizando algemas devido ao seu comportamento alterado, sem causar lesões corporais.

Ambos os veículos envolvidos no acidente sofreram danos materiais, sendo o V1 entregue ao irmão do condutor e o V2 à condutora.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br