Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:54

[dataehoranews]

Homem embriagado arrasta esposa pelos cabelos e dispara contra enteado no bairro Porto Seguro em Juara

Imagem retirada de vídeo que circula nas redes e arma utilizada, onde a foto foi enviada pela PM de Juara.

Por volta das 11H30, desta segunda-feira, dia 08 de abril, na Rua Mirassol, no bairro Porto Seguro, em Juara. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência nº 2024.103846, onde registra um caso alarmante de violência doméstica. Onde a guarnição de serviço foi acionada para intervir em uma situação que envolvia violência e disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem em estado de embriaguez, segurando uma faca contra o próprio pescoço, ameaçando cometer suicídio em cima de um sobrado. Após uma negociação tensa, os agentes conseguiram acalmar o indivíduo, porém, devido à sua exaltação, foi necessário o uso de uma arma não letal para imobilizá-lo.

Durante a intervenção, foi descoberto que o indivíduo possuía uma espingarda calibre 32 e uma faca dentro do quarto. Segundo relatos da vítima, uma mulher de 51 anos identificada como M. A T. da S., ela foi agredida e arrastada pelos cabelos por seu esposo, identificado como J. G. P., de 55 anos. Posteriormente, o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo as costas do filho da vítima, B. H. T. da S., de 26 anos.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com as armas apreendidas, para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. A vítima B. H. T. da S. encontra-se hospitalizada no Hospital Municipal de Juara, recebendo os cuidados necessários após o incidente.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br