Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 03:36

[dataehoranews]

Vacinação contra gripe (Influenza H1N1) em Juara vai até o dia 30 de abril

A vacinação contra Coronavirus, contra gripe e outras doenças continua sendo o fator primordial e eficaz para manter as pessoas protegidas, conforma revela os profissionais dos órgãos de saúde.

Em Juara, a vacinação contra gripe – Influenza H1N1 continua até o dia 30 de abril, conforme estabelecido pelo Ministério da Saúde.

A vacinação está disponível para os grupos prioritários.

No último sábado, dia 13 de abril de 2024, a ESF do Jardim Paranaguá realizou atendimentos das 07 às 13 horas com a finalidade oferecer atedimentos para as pessoas que não tem tempo durante a semana para irem até as unidades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os atendimentos aos sábados são destinados para atender a todos que necessitam se imunizar.

Adriana Pires Lauro frisa a importância da população se manter protegida, e atualizar seu cartão vacinal, principalmente das crianças.

No dia 20/04 será a vez do ESF do Parque Alvorada, e no dia 27/04 será no ESF Califórnia.

A Sala de Vacina no Centro de Saúde continua com os atendimentos às quartas-feiras, com horário estendido até as 19:00h, visando atender a população que necessita de um horário diferenciado.

Nos demais dias da semana – segundas, terças, quintas e sextas, o atendimento será nos horários normais de expediente, das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Estarão disponíveis doses para adultos e crianças, cobrindo todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br