Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Cachorra come fone de ouvido, e dono descobre ao ouvir música da Joelma tocando

Quem costuma usar fones de ouvido via bluetooth já deve ter perdido um dos pares por aí. Às vezes em casa, às vezes em um local público e, às vezes… dentro da barriga de um cachorro.

Foi o que aconteceu com o influenciador Lucas Oliveira, que, no TikTok, costuma compartilhar vídeos de onde mora ao lado de seus bichinhos como cabras, vacas e a Isadora, uma cadelinha que come tudo o que vê pela frente, inclusive os fones de seu tutor.

Em um vídeo publicado na rede social, Lucas contou aos seus quase três milhões de seguidores que deu falta de um dos fones de ouvido e resolveu colocar uma música alta para tentar achá-lo pela casa. Ao ouvir o hit da cantora Joelma, no refrão “Eu vou tomar um tacacá”, descobriu que o som vinha da barriga de Isadora. O influenciador precisou esperar que a cachorra fizesse suas necessidades fisiológicas para encontrar o aparelho.

O vídeo, que divide opiniões dos seguidores, tem mais de três milhões de visualizações. No entanto, um dos vídeos mais vistos no perfil de Lucas é do cabrito André que subiu na telha de casa.

Fonte: CNN BRASIL POP

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br