Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Lucas Rangel pede Lucas Bley em casamento: “Ele disse sim”

O youtuber Lucas Rangel pediu o parceiro Lucas Bley em casamento nesta segunda-feira (27). O casal se conheceu em 2020 e fazem três anos de relacionamento em dezembro.

A novidade foi compartilhada pelo influenciador em seu perfil do Instagram. “Ele disse sim, vamos nos casar”, escreveu na legenda. “Deus nos abençoe muito nessa nova fase. É o começo da família Rangel Bley! Te amo te amo te amo”, comemorou.

Em seus stories, o influenciador contou mais do pedido, que aconteceu em uma suíte do Hotel Palácio Tangará, em São Paulo. Com direito a letreiro gigante, balões vermelho e pétalas de rosa, ele diz que planejou as coisas por aproximadamente 4 meses.

“Ele não para de chorar”, diz Rangel. “Você não me pedia nunca”, rebate Bley. Rangel ainda disse que a aliança também já estava comprada e que veio dos Estados Unidos.

Nos comentários da publicação, amigos comemoraram a novidade. “Socorro, quando me ligou eu fiquei tipo aaa”, escreveu Viih Tube. Tata Estanieck demonstrou surpresa: “Estou em choque até agora. Amo vocês”. “Não to acreditando. Amo vocês muito”, vibrou Maisa.

Lucas Rangel e Lucas Bley mantiveram o relacionamento em segredo até junho de 2021, quando o youtuber revelou que tudo aconteceu depois de Bley enviar um vídeo para um quadro que Rangel tinha em suas redes.

Fonte: CNN BRASIL POP

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br